Discografia
Dia Após Dia Lutando

Em 2010 a banda lança seu novo albúm, `Dia Após Dia Lutando, lançado em maio de 2010, já passou pelas principais capitais do país. Com produção do próprio grupo, o álbum contém 12 faixas de composições próprias. As letras, com temas que abordam contextos sociais, políticos e religiosos, transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça, de acordo com o modo de vida rastafari. Além disso, o som conta com influências de dub, samba e ritmos africanos. O CD conta com a participação do MARCELO D2, JORGE DU PEIXE, da banda (Nação Zumbi), os jamaicanos THE CONGOS e DON CARLOS.

Abre a Janela

Em maio de 2007, o Ponto de Equilíbrio lançou o CD “Abre a Janela” no canecão , que marca a estréia do selo da banda, Kilimanjaro Records. A produção do disco foi assinada por Chico Neves. O álbum  foi lançado pela Warner Music em 6 países, ALEMANHA, GRECIA, PORTUGAL, ESPANHA E SUIÇA,  posicionando  a banda no mercado internacional.

Reggae a Vida com Amor

Em 2004, a banda lançou o álbum “Reggae a Vida com Amor”. As músicas “Aonde vai chegar? (Coisa Feia)”, “Árvore de reggae” e “Ponto de Equilíbrio”, agradaram em cheio os amantes do reggae e divulgaram a banda em todo o Brasil. Resultado: o primeiro CD do grupo foi um dos LANÇAMENTO INDEPENDENTES DE MAIOR VENDAGEM NO BRASIL , com mais de 50 mil cópias vendidas, rendendo um DISCO DE OURO.